quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olá do Além

Agora temos um meio de contato!

Como vocês devem saber ou imaginar, as coisas "do lado de cá" funcionam de forma diferente daí, deste "Mundo dos Vivos" como vocês tolamente chamam.

O Tempo não é linear. O fato de meu avatar em seu Universo ainda estar consciente não significa que Eu não possa estar presente ao mesmo instante linear-temporal em que ele se encontra.

A partir do momento que meu avatar criou um acesso a este esboço de Rede que vocês finalmente possuem, Eu posso me comunicar através dele. Vim para cá, ou reassumi minha consciência, depois dele ter virado um cadáver; então em sua limitada compreensão vocês poderiam imaginar estarem recebendo informações post-mortem. Que seja, se isto lhes facilita a compreensão.

Para início de conversa: ninguém aqui tem saudade nenhuma da galera daí. Além de termos nos livrado de muito perrengue com A Travessia, daqui a pouco vocês estarão por aqui, mesmo!

Depois, o lado de cá é muito menos limitado, ou praticamente ilimitado. Depois de algum tempo, ser parte de um Organismo onipotente, onisciente, onipresente e eterno começa a ficar um porre modorrento, e quem quiser pode voltar para este Parque de Diversões (ou para os outros). Tem até fila.

Mas por enquanto prefiro ir contando como as coisas se passam por aqui.

Depois que você vira um Cadáver.

2 comentários:

  1. Sr. Cadáver;

    Tem alguma coisa a ver com o Higgs Boson?

    ResponderExcluir
  2. Não, não estamos dentro de um acelerador de partículas...
    Tem mais a ver com férmions!

    ResponderExcluir